Para qualquer esclarecimento, ligue-nos: 256 998 124

Apoio Domiciliário

Cuidados Domiciliários consistem na prestação de assistência a pessoas, maioritariamente idosos ou pessoas dependentes, no intuito de lhes proporcionar em sua casa o acesso a todo o conforto e bem estar que merecem. Quer sejam cuidados médicos, de enfermagem, pós-operatório, de acompanhamento e companhia, serviços domésticos, de fisioterapia ou outros tratamentos de saúde, os cuidados domiciliários são a melhor opção para cuidar dos seus familiares mais idosos nas suas casas.

É pensar nestas situações que as nossas clínicas tem ao dispôr um serviço de apoio domiciliário 24h/dia com profissionais qualificados que actuam com elevados padrôes de exigência e profissionalismo respeitando sempre cada utente como um ser especial.

Consultas Médicas

Com o objectivo de apoiar os seus doentes, sobretudo em situações de urgência ou de difícil resolução, a Clínica Pardelhas criou as Consultas de especialidade no domícilio, serviço que agora é alargado e melhorado de forma substancial, garantindo um conjunto de serviços de valor acrescentado.

Enfermagem

Porque em nenhum hospital você e os seus familiares são melhor cuidados que no próprio lar disponibilizamos, sob a coordenação de uma enfermeira cuidados de saúde com a qualidade, a segurança, a rapidez e o conforto que a sua familia merece.

Fisioterapia

A fisioterapia ao domícilio é uma visão inovadora e um modelo recente em Portugal que busca o melhoramento da vida dos doentes através dos benefícios que lhe são proporcionados como uma maior comodidade e também flexibilidade de horário

Cuidados de Higiene

Cuja missão é proporcionar serviços da mais elevada qualidade, exercido por equipas especializadas, respondendo às necessidades dos nossos doentes e, assim, contribuindo para o seu bem estar físico e equilíbrio psíquico.

Nos dias de hoje as familias são confrontdas com diversas situações ás quais não conseguem dar resposta.

Cuidar dos pais e dos avós é devolver o carinho e o cuidado que recebemos desde nascença. O conforto e a felicidade da nossa família é um bem precioso que queremos manter, sempre que possível em casa, no aconchego do lar.